Buscar: Newsletter:

Golpe

Luislinda Valois assume secretaria no governo de "homens brancos"

DO BAHIA TODO DIA 13/06/2016 | 15h22

"Mais uma vez temos no Brasil homens brancos comandando todos os seguimentos da nossa sociedade. Negros/ índios/ mulheres etc continuam sendo bons eleitores e excelentes contribuintes. Aos negros, acredito, não interessa o segundo patamar do governo. Somos competentes e por isso exigimos ministros negros e ministras negras".

Foram estas as palavras que a desembargadora aposentada da Bahia, Luislinda Valois, usou para se referiu ao ministério do governo golpista de Michel Temer, em maio passado. Nesta segunda (12), com o post já apagado de seu perfil no Facebook, ela assumiu Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) do Ministério da Justiça e Cidadania.

Filiada ao PSDB, pouco mais poderia se esperar de Valois, que apagou o que disse para emprestar um pouco de negritude ao governo de “homens brancos”, como ela mesmo se referiu. E assim, de nome em nome, o ministério golpista vai sendo formado por corruptos, homens de Eduardo Cunha, fundamentalistas religiosos, homofóbicos e agora, por uma pessoa que disse, mas apagou o que disse. 

Triste país. 



Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2014 | Todos os direitos reservados.